sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ACABAMENTOS OUSADOS


Este ano, a ousadia está em alta!
Para aderirem melhor à personalização dos projetos, com paletas bem ousadas, as empresas apostam em cores como berinjela, azul, vermelho, ouro, cobre e prata. Olhem o que vem por aí:

Deca: Acabamentos metalizados

A Deca lança cubas e acessórios que trazem acabamentos nos dourado, prata e cobre, além do Grey Stone, que remete a textura e tom de pedra.
A empresa apresenta também alinha Click: torneira com design moderno e inovador, que evita o desperdício de água. No design, as formas limpas e sem muitos detalhes na bica aposta no minimalismo, além do comando embutido na bancada quando não está em uso, uma solução que agrega praticidade e beleza ao ambiente.
A linha Acessórios Contemporânea tem como ponto forte diversas combinações de cores. A base, feita em resina, está disponível nas versões branca, preto brilhante, preto fosco e marrom fosco que combinam com os variados tipos de acabamentos de metais disponíveis para esta linha que são o Cromado, Gold, Red Gold e Black Noir.


Fórmica: Paleta versátil de cores


A Fórmica destaca em seus lançamentos três linhas que oferecem várias possibilidades de tons para renovar o visual da casa. Trata-se do Chenê Linheiro, Morado Castilla, Bege Linheiro e Azul Lago.
O padrão Chenê Linheiro tem estrutura suave que propõe o toque rústico da madeira no laminado, para aquecer os espaços. O Morado Castilla é inspirado nos tons extraídos da Berinjela, cada vez mais presentes em móveis, paredes e acessórios de decoração. E o Bege Linheiro segue as linhas da madeira pré-composta, que combina com todas as cores lisas e é perfeito para revestimentos de paredes internas, devido a estrutura linear e sem nós ou veios. Já o tom Azul Lago traz a perfeição do azul em ambientes requintados e modernos. Opção que combina com móveis e acessórios de ambientes residenciais e comerciais. As medidas das chapas para revestimento de paredes medem de 1,00 m x 2,13m a 3,08 m x 1,25 m.

Semana que vem tem mais novidades. Fiquem atentos!
Até a próxima!